SEGURANÇA ELETRÔNICA

Sistema de CFTV

– Sistema Stand Alone;

– Sistema IP;

– Sistema Placa de captura;

– Câmeras analógicas e HD.

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.

 

Sistema de segurança perimetral

– Concertina;

– Cerca elétrica;

– Alarmes (Centrais monitoradas e não monitoradas)

– Sensor de barreira infravermelho

Também conhecida como Barreira Infravermelha e Sensor IVA, o sensor de barreira infravermelho é a forma eficiente e econômica de proteção patrimonial consolidada no mercado de segurança eletrônica há alguns anos.

 

Controle de acesso

– Sistema de catraca

O sistema de controle de acesso de catraca incluí uma solução de software on-line, ou seja com este software você pode saber em tempo real, quem acessou os locais controlados de sua empresa, o sistema pode ter catracas para controle de portarias e refeitórios e qualquer outro local onde seja necessário evitar o acesso.

– Sistema biométrico

O sistema biométrico envolve a aplicação de técnicas ultramodernas para identificar pessoas pelo reconhecimento da impressão digital, face, íris, voz e outros aspectos. O sistema biométrico é muito usado a fim de limitar o acesso de indivíduos a determinados estabelecimentos públicos e privados.

– Sistema de proximidade

Cartão de Proximidade RFID (Aproximação)

Basicamente um cartão de proximidade RFID consiste em um chip eletrônico no qual é armazenado um código numérico e uma antena de comunicação por rádio frequência. Ao ser aproximado de uma leitora adequada este cartão recebe uma interferência eletromagnética e este código é transmitido por esta antena para a leitora.
Não havendo atrito entre cartão e a leitora, a vida útil do cartão é aumentada, por não sofrer desgaste por atrito, como são os cartões de código de barras e banda magnética.
A grande vantagem desta tecnologia é a segurança, uma vez que não pode ser copiado ou clonado.

– Sistema de Tag veicular

Trata-se de uma solução para Identificação Automática de Veículos que proporciona aos usuários um acesso rápido, prático e confiável, identificando veículos automaticamente, ainda em movimento e sem a intervenção do motorista, através da leitura de uma etiqueta eletrônica (Tag RFID) fixado no pára-brisa, semelhante ao sistema “SEM PARAR” utilizado nos pedágios.

Um software de gerenciamento permite a portaria a visualização de todas as ações em tempo real deixando ou não a seu critério a tomada de ações mais acertivas. O sistema também pode operar em Modo Offline para contingência em casos de queda de energia ou panes no computador.

– Sistema de relógio de ponto

O relógio de ponto é um investimento essencial para as empresas, pois com ele é possível controlar a jornada de trabalho dos funcionários e reduzir custos com horas extras indevidas. Além disso, o uso do relógio de ponto traz segurança jurídica para a empresa, atendendo as normas do Ministério do Trabalho e evitando ações trabalhistas.